Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Imagem Ilustrativa
Foto por: Reprodução
Imagem Ilustrativa

Mãe procura ajuda após ser agredida pelo filho

Por: Da Redação
04/08/2021 às 08:53
Polícia

Ela foi até o hospital Bezerra de Menezes e contou sobre a agressão. Já na delegacia ela mudou a versão e disse que se machucou sozinha


Uma aposentada de 69 anos anos procurou ajuda no hospital Bezerra de Menezes nesta terça-feira (3), após ser agredida pelo filho, um reciclador de 34 anos. A polícia foi até o hospital e fez contato com a vítima. 

Segundo o boletim de ocorrência, ao chegar no local, uma funcionária do hospital disse que a aposentada chegou com um sangramento na região do olho, dizendo que o filho havia a agredido. Aos policiais, a vítima contou que discutiu com o filho e por isso ele teria batido nela.

Durante o atendimento da ocorrência, a aposentada disse que teria discutido com o filho pois ele estaria falando muito alto na frente de casa. Como ele não gostou, teria dado um soco e a derrubado no chão, dando em seguida um chute na mãe.

O reciclador e a vítima foram apresentados na Central de Flagrante para registro do caso e lá a idosa mudou a versão informada. Ela disse que realmente se desentendeu com o filho, mas que havia caído e se machucado ao tentar correr dele, negando a agressão.

A idosa ainda informou que o filho apresenta problemas mentais e que já esteve internado no hospital Bezerra de Menezes. 

O autor foi indicado pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!