Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Polícia Civil prende suspeito de feminicídio

Por: Redação
25/09/2023 às 14:58
Polícia

O homem de 39 anos foi encontrado por policiais em Rondonia


Em julho deste ano a polícia foi acionada para atender uma ocorrência em uma casa do Jd. Arroyo. Vizinhos do endereço reclamavam de um forte cheiro vindo de um imóvel. Os policiais arrombaram a casa e encontram um corpo de mulher que estava com um saco de cimento sob o rosto e pó de cimento cobrindo o corpo.

A 3ª Delegacia de Homicídios foi acionada no caso e imediatamente iniciou as investigações. Descobriu-se através das impressões digitais que a vítima era uma moça de 23 anos. Em consulta aos sistemas policiais, havia uma ocorrência elaborada por uma amiga da vítima, a qual narrava seu desaparecimento há cerca de 5 dias. As investigações evoluíram e os policiais identificaram o homem que morava naquele endereço e que desde o ocorrido, tomou rumo ignorado sendo por tanto, o principal suspeito de cometer esse delito.

Diante dos indícios, a autoridade policial da DH da DEIC representou pela prisão temporária do suspeito. Ele não foi visto na cidade, porém seus passos foram acompanhados pela equipe que soube que ele teria fugido para a cidade de Espigão d’Oeste- RO, município que fica a 2.000Km de Rio Preto. A Delegacia de Homicídios entrou em contato com os policiais civis daquele município que localizaram e prenderam o suspeito, um homem de 39 anos de idade.

Indagado sobre os acontecimentos, em Espigão d’Oeste, o homem disse que na data dos fatos ele e um amigo chamaram a moça até sua casa para fazer um programa sexual. Disse também que mantiveram relações com a vítima e que em seguida ele saiu da casa, deixando só o amigo, disse  que não matou a moça, que quando retornou viu o corpo e com medo, fugiu do local.

A versão apresentada pelo suspeito será devidamente verificada, pois as investigações prosseguem. Ocorre que cerca de duas semanas antes do crime, uma moça já tinha procurado a polícia, narrando que o autor a contratou para um programa naquela casa e que ele teria ficado violento, agredindo-a e forçando a ter relação sexual, além de não ter pago o valor do serviço sexual. Esses fatos agravam a situação do autor que continua em pressão preventiva.

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!