Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Imagem Ilustrativa
Foto por: Reprodução
Imagem Ilustrativa

Frentista procura a polícia para registrar roubo à mão armada em posto de combustível

Por: Da Redação
30/07/2021 às 08:34
Polícia

No posto não há câmeras que pudessem ter registrado o roubo para auxiliar na identificação do autor


Um frentista de 33 anos foi até a delegacia nesta quinta-feira (29) para registrar roubo de dinheiro no posto de combustível onde trabalha, na avenida Philadelpho Gouveia Neto, em Rio Preto. Ele estava em horário de trabalho quando foi abordado por um homem de moto.

Segundo a vítima, a moto do assaltante era preta e o autor estava de toca e capacete, não sendo possível notar características que ajudem na identificação. O assalto foi anunciado e o frentista foi obrigado a entregar todo o dinheiro do caixa. 

Foram levados R$ 539 após o autor ameaçar a vítima com uma arma. Após o roubo, o autor fugiu do local para sentido ignorado. A vítima disse não ter conseguido anotar a placa da moto usada no crime. 

O posto de combustível não possui câmeras de seguranças que poderiam ter gravado a ação criminosa e, assim, colaborado com a identificação do autor. 

O frentista comunicou os superiores dele sobre o roubo e foi orientado a registrar o boletim de ocorrência sobre o caso.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!