Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Imagem Ilustrativa
Foto por: Reprodução
Imagem Ilustrativa

Polícia flagra tentativa de furto de combustível em Rio Preto

Por: Da Redação
29/07/2021 às 09:29
Polícia

No local os policiais encontraram dois carros carregados com galões de 20 litros. No galões eram armazenados álcool e gasolina


Dois motoristas, de 52 e 63 anos, foram impedidos de furtar 480 litros de combustível de caminhões tanque estacionados em pátio na Vila Nossa Senhora da Penha, em Rio Preto, nesta quarta, 28. Polícia foi informada por denúncia sobre a tentativa de furto.

Quando chegaram no local, a princípio, os policiais não notaram nada estranho. Momentos depois, entretanto, viram um homem perto de uma Parati preta. Ele foi identificado e em vistoria do carro, foram encontrados 17 galões de 20 litros contendo álcool.

Próximo ao local havia outro carro do mesmo modelo e cor. Olharam pelo vidro e localizaram mais sete galões. Um outro homem se aproximou, se apresentou como dono da Parati e abriu o carro. No momento, foi constatado que nos galões do segundo carro havia gasolina.

Os policiais questionaram os autores, já que foram informados que o pátio tem rotatividade de caminhões que já estão vazios. Eles explicaram que os caminhões que transportam combustível, ainda que vazios, ficam com pequenas quantidades que eles retiram para uso próprio.

Não foi possível descobrir a quais caminhões o combustível encontrado pertencia. Por precaução, diante do perigo de armazenamento, foi acionada uma empresa do ramo para que o combustível encontrado nos galões fosse depositado em lugar adequado.

O caso não foi classificado como flagrante e os suspeitos foram liberados. A ocorrência foi encaminhada para o 4º Distrito Policial, onde será investigada a fim do reconhecimento das vítima para que sejam tomadas devidas providências.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!