Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Homem é intubado após atropelamento; motorista foge do local do acidente

Por: Da Redação
28/07/2021 às 09:09
Polícia

Pela placa do veículo que ficou caída no local, o carro pertence a uma mulher, mas não se sabe quem dirigia no momento do atropelamento


Um homem foi atropelado na noite desta terça-feira (27), no Jardim Maria Lucia, em Rio Preto. Uma testemunha chamou o resgate ao sair de casa após ouvir um barulho e ver a vítima caída no chão. 

Segundo o boletim de ocorrência, registrado como atropelamento e fuga do local do acidente, quando a polícia chegou a vítima já havia sido socorrida e encaminhada para o Hospital de Base de Rio Preto, onde foi intubada.

Uma testemunha contou aos policiais que estava em casa quando ouviu um barulho na rua. Ao sair para ver o que havia acontecido, encontrou a vítima caída e perto dela havia uma placa de carro, que teria caído do veículo que atropelou a vítima. 

A placa encontrada no local do acidente, pertence a um Peugeot 206 de cor cinza. Apesar de constar uma mulher como sendo proprietária do veículo, não se sabe quem estava dirigindo no momento do acidente. 

A vítima foi encaminhada ao HB e segue sob atendimento médico.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!