Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Equipamentos foram apreendidos e o proprietário foi localizado
Foto por: Divulgação Guarda Civil Municipal
Equipamentos foram apreendidos e o proprietário foi localizado

Duas pessoas são presas em duas ocorrências de receptação nesta madrugada

Por: Da Redação
22/06/2021 às 11:38
Polícia

Um adolescente de 15 anos também foi apreendido


Na madrugada desta terça-feira (22), um servente, de 42 anos, e um gesseiro, de 32, foram presos por receptação. Além deles, um adolescente de 15 anos também foi apreendido. Os dois casos foram registrados pela Guarda Civil Municipal.

A primeira ocorrência foi registrada por volta da meia noite, no bairro Itapema, em Rio Preto. A guarda foi informada que duas pessoas estariam desmontando um veículo em atitude suspeita no local.

Quando a equipe chegou, os suspeitos foram identificados como um adolescente de 15 anos, que se responsabilizou por ter removido as peças do carro, e um gesseiro de 32 anos que se apresentou como a pessoa que receberia tais peças.

Os dois foram levados para a delegacia, onde o boletim de ocorrência foi registrado. O gesseiro foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

A outra ocorrência foi registrada ainda durante a madrugada na Vila união, na avenida Alberto Olivieri, por volta das 3h30. A equipe estava em patrulhamento quando viu dois homens caminhando pela rua e realizaram a abordagem.

Notaram que na garupa da bicicleta havia uma bateria e uma bolsa. No momento da abordagem, ao serem questionados sobre o que havia na bolsa, um deles disse que a bolsa era dele e em seguida fugiu do local. Sobre a bateria, o outro suspeito, um servente de 42 anos, disse que pertencia a ele, que havia tirado do carro e iria vendê-la no ferro velho.

Ele ainda informou que encontrou com o outro homem no caminho e deixou que ele colocasse a bolsa da bicicleta, afirmando não o conhecer e que não sabia o que havia nela. A bolsa foi revistada e foram encontradas duas parafusadeiras, uma serra, uma plaina, uma chave inglesa e uma chave em L.

Também foi encontrado um cartão de um marceneiro. Os guardas civis entraram em contato e ele confirmou que os itens lhe pertenciam. Disse que a porta de um cômodo da casa dele foi arrombada e ele notou que os objetos haviam sumido, porém estavam lá até as 21h da noite anterior.

Sobre a bateria ele disse que não lhe pertencia. O servente foi preso e permaneceu à disposição da Justiça.

Porta danificada para o furto dos equipamentos (Divulgação GCM)


Peças retiradas do veículo (Divulgação GCM)







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!