Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Pipa é motivo de briga e adolescente é ferido com faca na cabeça.
Foto por: Divulgação
Pipa é motivo de briga e adolescente é ferido com faca na cabeça.

Adolescente esfaqueia vizinho na cabeça por causa de pipa

Por: Da Redação
28/04/2021 às 13:23
Polícia

A mãe do jovem de 16 anos, que desferiu a facada no outro menor, chamou a Polícia Militar para prender o filho, mas o rapaz não foi encontrado no local.


Uma brincadeira de criança acabou em briga entre dois adolescentes nesta terça-feira (27), no bairro Nova Esperança, em Rio Preto. Os menores, um de 16 e um de 14 anos, começaram uma discussão por causa de uma pipa.

A certa altura da discussão, o adolescente de 16 anos teria atacado o outro menor com uma faca, causando um corte na cabeça, próximo à orelha esquerda. O ferimento foi superficial, portanto o adolescente não corre risco de morte.

A Polícia Militar foi chamada pela mãe do jovem que desferiu a facada, mas quando os agentes chegaram ao local, não encontraram nem o autor, nem a vítima – que havia sido levada à UPA Norte para atendimento.

A PM se dirigiu à UPA para averiguação da ocorrência e, em depoimento à polícia, o adolescente de 14 anos não soube informar quem seria o autor da facada, mas confirmou que a briga teria começado por causa de uma pipa.

O caso foi registrado como um ato infracional de lesão corporal. Ninguém foi preso. 

(colaborou: Melissa Cerozzi)







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!