Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Câmeras da Central de Monitoramento da GCM flagram invasão de criminoso na farmácia da UBS Eldorado.
Foto por: GCM
Câmeras da Central de Monitoramento da GCM flagram invasão de criminoso na farmácia da UBS Eldorado.

Guarda Municipal prende autor de furto na UBS Eldorado

Por: Da Redação
01/03/2021 às 10:47
Polícia

Invasão da UBS aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1). A farmácia da UBS permanece fechada até o meio-dia desta segunda para auditoria do estoque de medicamentos.


A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu o homem que invadiu e furtou caixas de medicamentos da Unidade Básica de Saúde (UBS) Eldorado. O criminoso foi capturado, mas ainda não teve sua identidade divulgada. 

Por volta das 4 horas da manhã desta segunda-feira (1), os agentes da Guarda Municipal constataram a invasão da UBS pelas as câmeras da Central de Monitoramento da Guarda. Os agentes seguiram para a unidade, no bairro Eldorado, onde prenderam o autor em flagrante. O homem estava com medicamentos furtados da farmácia da UBS.

Por conta da invasão, a farmácia da UBS Eldorado ficará fechada até às 12 horas desta segunda-feira (1) para reorganização e contagem do estoque de medicamento. Os demais atendimentos continuam sendo realizados normalmente. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!