Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Funcionário pega o carro do patrão, veículo "some" e é encontrado batido horas depois

Por: Bruna Yamasaki
12/11/2020 às 09:18
Polícia

De acordo com o funcionário, ele teria estacionado o carro em frente de casa


Um mecânico de refrigeração de 50 anos registrou um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (11) após o carro da empresa em que é proprietário ter sido encontrado batido no São Deocleciano, em Rio Preto.


De acordo com o boletim de ocorrência, no dia anterior o dono da empresa pediu que dois funcionários pegassem o veículo para realizar serviços e depois estacionassem o carro no mesmo lugar em que pegaram, em frente à casa dele.

Após o serviço realizado, um funcionário deixou o outro em casa e, ao invés voltar à casa do patrão, seguiu para a própria casa, onde disse ter estacionado o carro. 

Como não havia retornado, o mecânico foi até a casa do funcionário e também não encontrou o veículo. Foi informado que o carro havia sido deixado ali e que, então, havia sido furtado.

Horas mais tarde, o funcionário ligou para o patrão dizendo que havia encontrado o veículo batido e amassado cerca de um quilômetro da casa dele. Ele nega ter envolvimento o carro em um acidente.

O dono da empresa registrou boletim para o caso do carro ter deixado vítimas em um possível acidente.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!