Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Repórter do SBT Interior, Melissa Alcântara, chorou ao vivo enquanto dava detalhes do velório da personal trainer Andressa Serantoni
Foto por: Reprodução SBT Interior
Repórter do SBT Interior, Melissa Alcântara, chorou ao vivo enquanto dava detalhes do velório da personal trainer Andressa Serantoni

Repórter do SBT Interior se emociona ao vivo durante velório de personal trainer; veja vídeo

Por: Karol Granchi
14/08/2020 às 17:09
Polícia

Repórter Melissa Alcântara, que estava no velório do corpo da personal trainer Andressa Serantoni, assassinada pelos vizinhos, não conseguiu conter a emoção e chorou durante participação ao vivo no telejornal SBT Interior 1ª edição


A repórter do SBT Interior em Rio Preto, Melissa Alcântara, não conseguiu conter a emoção e chorou durante sua participação ao vivo no telejornal SBT Interior 1ª edição da última quinta-feira (13).

A jornalista foi escalada para cobrir o velório do corpo da personal trainer Andressa Serantoni, de 28 anos, assassinada com ao menos 30 golpes de faca pelos vizinhos, no bairro Anchieta. Ao ser questionada pelo apresentador Marcelo Casagrande, Melissa chorou ao dar detalhes da despedida de Andressa, no cemitério Jardim da Paz. 

"Eu tenho até medo de começar a falar e me emocionar, e não conseguir dar o recado. Quando chegaram a mãe e a irmã da Andressa, a irmã sentou bem ao meu lado”, contou a repórter, fazendo uma pausa, já emocionada.

"E começou a chorar e as pessoas começaram a ampará-la. Eu só fiquei quietinha ouvindo e realmente não consegui manter esse distanciamento profissional que é exigido da gente. Aí, agora há pouco, como algumas pessoas já sabem, a vítima é sobrinha de um colega nosso de profissão. Ele veio até aqui, eu também não tive coragem de ir até lá cumprimenta-lo, mas ele veio até aqui e, mais uma vez eu não consegui conter a emoção. Então, eu peço desculpas, mas é isso o que aconteceu”, justificou a jornalista entre lágrimas. Andressa é sobrinha do repórter cinematográfico João Carlos Serantoni, da TV Tem.

Solidário aos sentimentos da colega, Marcelo Casagrande falou aos telespectadores sobre o trabalho dos jornalistas durante a cobertura de crimes bárbaros como o que tirou a vida da personal.  

O crime

A jovem foi esfaqueada em frente da casa da mãe por um casal de vizinhos enquanto alimentava o cachorro. O motivo do crime seria porque Andressa foi tirar satisfação com a vizinha, que tinha o hábito de filmá-la e também toda a vizinhança. De acordo com testemunhas, Sidileide Normanha da Paixão Santos segurou a vítima enquanto o marido Joel Fernandes Santos a atacava com uma faca de cozinha.

O casal foi flagrado e preso dentro de casa pela polícia. Eles têm quatro filhos, que foram recolhidos pelo Conselho Tutelar. 

O homem acusado de matar Andressa já havia sido denunciado pelo Ministério Público por tentativa de homicídio em 2015. Segundo processo que corre na Justiça, ele teria tentado matar o vizinho, um mecânico de 26 anos, com um facão. O crime ocorreu no Jardim Maria Lucia.

Santos chegou a ser preso em flagrante, mas foi solto. No ano passado, a Justiça de Rio Preto decidiu que ele deveria ser encaminhado ao Tribunal do Júri, para responder por tentativa de assassinato. Mas ele recorreu da pronúncia ao Tribunal de Justiça (TJ), que analisa o caso.

Santos está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto e Sidileide está na cadeia feminina de Nhandeara. 









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!