Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Andressa era personal trainer
Foto por: Reprodução Facebook
Andressa era personal trainer

Corpo de personal trainer morta pelos vizinhos é velado na manhã desta quinta

Por: Da Redação
13/08/2020 às 08:59
Polícia

Andressa Serantoni, de 28 anos, foi assassinada com golpes de faca pelos vizinhos, no início da tarde desta quarta-feira (12), no bairro Anchieta, em Rio Preto


O corpo da personal trainer Andressa Serantoni, 28 anos, será velado nesta quinta-feira (13), a partir das 10h, no cemitério Jardim da Paz, em Rio Preto. O enterro está marcado para 14h.


A jovem foi esfaqueada em frente de casa por um casal de vizinhos enquanto alimentava o cachorro. O motivo do crime seria porque o animal é de médio porte e latia muito. De acordo com testemunhas, a mulher segurou a vítima enquanto o marido a atacava com uma faca de cozinha.

O casal foi flagrado e preso dentro de casa pela polícia. Eles têm quatro filhos, que foram recolhidos pelo Conselho Tutelar. 

O homem acusado de matar Andressa, o jardineiro Joel Fernandes Santos, já havia sido denunciado pelo Ministério Público por tentativa de homicídio em 2015. Segundo processo que corre na Justiça, Joel teria tentado matar o vizinho, um mecânico de 26 anos, com um facão. O crime ocorreu no Jardim Maria Lucia.

Santos chegou a ser preso em flagrante, mas foi solto. No ano passado, a Justiça de Rio Preto decidiu que ele deveria ser encaminhado ao Tribunal do Júri, para responder por tentativa de assassinato. Mas Joel recorreu da pronúncia ao Tribunal de Justiça (TJ), que analisa o caso.

Luto
A vereadora Márcia Caldas, que é prima de Andressa, publicou uma mensagem nas redes sociais sobre o assassinato da personal trainer - veja abaixo







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!