Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Foto por: Arquivo pessoal
Breno Henrique, de 17 anos, caçava javali com o pai quando levou tiro acidental e morreu

Adolescente de 17 anos morre após levar tiro acidental do pai em Olímpia

Por: Da redação
11/07/2020 às 11:58
Polícia

Garoto teria sido atingido no rosto por disparo acidental vindo da arma do pai, uma carabina 454. Caso aconteceu na madrugada deste sábado (11), perto do Recanto do Bambi, área rural de Olímpia


Um adolescente de 17 anos morreu após levar um tiro acidental no rosto, na madrugada deste sábado (11), em uma área rural perto do Recanto do Bambi, em Olímpia. O disparo teria vindo da arma do pai dele.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, Breno Henrique Miranda da Rocha estava caçando javali com o pai e outros colegas por volta das 2h quando, ao passarem por um buraco, a arma do pai dele, uma carabina 454, teria disparado e atingido ele no rosto. Outra hipótese a ser apurada é de que Breno teria abaixado para pegar uma lanterna quando a arma disparou e o atingiu no rosto de baixo para cima.

O garoto foi socorrido pelo pai, mas teria chegado na Upa de Olímpia sem vida. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barretos. Ainda não há informações sobre o local onde o adolescente será velado e enterrado.

A Polícia Civil vai investigar o caso. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!