Pai encontra hematomas nas nádegas de criança de 7 anos

Por: Ana Júlia Prado
20/01/2020 às 10:26
Polícia

A criança teria dito para o pai que apanhou da mãe, e depois, para a avó, que um convidado de uma festa feita em sua casa, teria o mordido.

Um motorista de 46 anos fica com o filho aos finais de semana. Neste sábado (18), ele pegou o menino de 7 anos com a mãe, com quem está em um processo de separação, para passar o final de semana.

Segundo boletim de ocorrência, ao dar banho no filho, o pai viu que a criança estava com hematomas na região das nádegas. Quando perguntou sobre o que teria acontecido, a criança disse que apanhou da mãe, e mais tarde, para a avó - mãe do pai, o menino disse que, em uma festa na sua casa, na sexta (17), um convidado o pegou pelas pernas, virou de ponta cabeça e deu algumas mordidas em seu "bumbum”.

De acordo com o pai, que teria ligado para a mãe pedindo explicações, ela não soube explicar o que aconteceu. 

Ele foi à delegacia para registrar um boletim de ocorrência por maus-tratos, apresentou fotos dos hematomas e o caso será investigado pela polícia.






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!