Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Mulher se irritou ao ser impedida de entrar em local não autorizado
Foto por: Street View
Mulher se irritou ao ser impedida de entrar em local não autorizado

Mulher agride e ameaça médica e vigilante de UPA

Por: Bruna Yamasaki
20/01/2020 às 08:43
Polícia

Um vigilante e uma médica da Unidade de Pronto Atendimento do Jaguaré foram agredidos e ameaçados, na madrugada desta segunda (20), por uma mulher após a impedirem de entrar em local não autorizado.


De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher teria tentado entrar em local proibido e foi barrada pelo vigilante. Ele teria se colocado a sua frente e fechado a porta do local, onde estava uma paciente despida que se preparava para um procedimento.

Ela teria o arranhado, dado tapas e chamado de "guardinha”. Em seguida, a médica falou para que ele procurasse a delegacia e também passou a ser xingada pela mulher.

Segundo as informações da ocorrência, a mulher só não agrediu a médica pois o vigilante impediu. 

O marido da mulher, paciente que ela acompanhava, foi até o corredor e passou a ameaçar o vigilante também, dizendo que por ele ter discutido com sua esposa ele iria ‘’pegá-lo’’ lá fora.

Duas testemunhas, funcionárias da UPA, se deixaram a disposição da polícia. O casal responsável pelas agressões e ameaças foram chamados para comparecer à delegacia e dar a sua versão dos fatos, mas recusaram.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!