Foto por: Divulgação
Isac Alexandre estava foragido desde agosto de 2018 e foi capturado em Goiás

Empresário que atropelou comerciante em Buritama é capturado em Goiás

Por: Karol Granchi
12/12/2019 às 17:05
Polícia

Investigadores do 1º Distrito Policial de Rio Verde/GO capturaram, nesta quinta-feira (12), Isac Alexandre Gaspar Pinto, de 44 anos, que estava foragido da Justiça após atropelar propositalmente a comerciante Eliane Negrelli, em Buritama (SP).

A Polícia Civil chegou até ele por meio de uma denúncia anônima. Isac teve a prisão preventiva decretada e vai responder por tentativa de homicídio.

O crime aconteceu no dia 25 de agosto do ano passado (confira vídeo abaixo). A vítima foi prensada na parede do depósito de bebidas dela. Ela ficou internada na Santa Casa de Araçatuba e no Hospital de Base de Rio Preto, onde passou por cirurgias no quadril e joelhos.

As imagens das câmeras do circuito de segurança do local mostraram a ação de Isac, que teve a intenção de atingir a vítima. De acordo com a polícia, ele foi expulso do estabelecimento após brigar com uma mulher.

O homem está preso à disposição da Justiça de Rio Verde e deverá ser encaminhado para um presídio do Estado de São Paulo. Se condenado, ele poderá cumprir pena de até 30 anos de prisão.

Foto por: Reprodução
Câmeras do circuito de segurança flagraram Isac atropelando a vítima







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!