Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão em cinco imóveis de Rio Preto
Foto por: Divulgação
Policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão em cinco imóveis de Rio Preto

Polícia estoura central do jogo do bicho em Rio Preto e apreende R$ 17 mil em dinheiro

Por: Karol Granchi
10/12/2019 às 17:17
Polícia

Policiais civis do Grupo de Operações Especiais (GOE) cumpriram cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça em cinco imóveis usados como banca de jogo do bicho, na tarde desta terça-feira (10), em Rio Preto.


Segundo o delegado coordenador do GOE, Alexandre Del Nero Arid, as investigações buscam apurar e comprovar a prática da infração, além de coletar provas do crime de lavagem de dinheiro e organização criminosa.

No total, foram apreendidos documentos da contabilidade do jogo, apontamentos, contratos de vendas e compra de imóveis, sete aparelhos celulares, seis aparelhos de fax, 50 máquinas de cartão, diversas apostas, 20 televisores de 32 polegadas na caixa e sem nota, duas munições intactas calibre 38 e R$ 17,7 mil em dinheiro.

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Seccional. A Polícia Civil registrou cinco boletins de ocorrência pelos crimes de receptação, posse de munição de arma de fogo de uso permitido e da contravenção penal do jogo do bicho. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!