Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Um dos setores que mais cresce no mundo é o de food delivery
Foto por: Ilustração
Um dos setores que mais cresce no mundo é o de food delivery

Aplicativo de delivery dá desconto de 70% na semana de estreia

Por: Equipe de reportagem DLNews
04/12/2020 às 18:11
Brand News

Promoção inicia no próximo dia 15, com duração de 1 semana para quem baixar o aplicativo Promofome.


Um dos setores que mais cresce no mundo é o de food delivery, ou sejam os pedidos de comida realizados digitalmente, através de aplicativos próprios. Graças ao conforto, à comodidade e praticidade, as plataformas de entrega de comida caíram no gosto do consumidor, que consegue acessar pelo smartphone uma multiplicidade de comidas, restaurantes, drogarias, mercados e serviços, sem sair de casa.

Durante a pandemia de Covid-19, a porcentagem de empresários brasileiros do setor que já usavam o delivery em seus negócios saltou de 54% para 66%, segundo uma pesquisa realizada pelo Sebrae em parceria com a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes). Um levantamento da Statista, empresa especializada em dados de mercado e consumidores, mostra o Brasil como destaque no segmento de delivery na América Latina em 2020. O país foi responsável por 48,77% do volume total de pedidos feitos dessa forma na região, seguido pelo México (27,07%) e Argentina (11,85%). 

Os pedidos de refeições pela internet ou por aplicativos cresceram durante a pandemia de covid-19. Quando realizada pelo menos uma vez na semana, essa prática saiu de 40,5% antes da pandemia para 66,1% durante o período de emergência de saúde pública. Se considerados apenas o ato realizado todos os dias, o índice subiu de 14,2% para 22,1%. (Fonte Agencia Brasil)

Nesse novo cenário mundial, surge o aplicativo Promofome! Uma super plataforma integrada que além de cobrar uma menor porcentagem sobre as vendas das marcas cadastradas, oferece 70% de desconto para os consumidores na primeira semana de lançamento do aplicativo, surpreendendo simultaneamente, restaurantes e clientes.

As marcas que atuam na plataforma são variadas e agradam todos os gostos. Reunindo marcas como a Lug’s, nacionalmente conhecida pela batata belga e frango crocante, H7 Hamburgueria, Maria Mexicana, Flor da Mata Açaí, Avatar Dogueria, Al Ambar, Santo Galeto, Barão do Malte, Quiosque do Lugui Choperia, Aisuru culinária japonesa, Piegattini, Sabores do Porto, Musee du Café, Cantina D’Matheus, Famiglia Antonella e Le Meilleur Filet.

Os clientes que baixarem o aplicativo a partir do próximo dia 15 de dezembro nas plataformas Google Play e App Store já podem começar os pedidos com o desconto programado durante os sete dias.









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!