Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Chopp Puro Malte em dobro, na caneca ultracongelada, faz sucesso em Ponta Grossa!!!

Por: BrandNews
27/02/2022 às 10:17
Brand News

No mês de inauguração, uma das maiores redes de choperia do Brasil, oferece aos clientes chopp em dobro todo dia, toda hora.


Happy Hour, pela tradução literal da expressão, representa Hora Feliz, e seguindo esse princípio, a choperia Quiosque do Lugui se destaca no cenário gastronômico de Ponta Grossa com o melhor chopp puro malte da cidade!

A receita de fabricação própria da rede, com cor diferenciada, cremosidade, sabor e aroma marcantes, agrada todos os clientes que valorizam um chopp de qualidade na temperatura ideal.
Instalada na rua Augusto Riba, no centro de Ponta Grossa, a choperia surpreende pelo ambiente moderno, espaço confortável, uma chopeira Ice Beer que por si só é um charme, música ao vivo e muita alegria. Sabe aqueles locais que a gente chega, senta, se sente em casa, se encanta e não quer ir embora? 
Assim é o Quiosque do Lugui. 
A empresária Paula Mattos, é uma das clientes assíduas da casa.  "Eu amei a proposta da casa, a estética, a localização, o cardápio com chopp ultragelado e porções que casam perfeitamente, são leves, bem preparados, me surpreenderam muito pela originalidade, alem da música super agradável. Agora meu happy hour de sexta feira é aqui.”
Outro cliente muito satisfeito com o Quiosque do Lugui é o Regis Antunes. Ele esteve com a esposa na inauguração no dia 17 de fevereiro e relata ter vivido uma experiência incrível. "O ambiente é aconchegante com excelente música e um cardápio de dar água na boca. Indico para todos os amigos. O espaço é completo e proporciona ótimos momentos.”
O mais novo empreendedor de sucesso de Ponta Grossa, Luiz Fernando Aparecido, afirma que o chopp realmente é um sucesso. "Somos extremamente cuidadosos em manter as canecas ultracongeladas, para garantir um chopp gelado do primeiro ao último gole. Atendemos nossos clientes afetuosamente, nosso chopp harmoniza perfeitamente com um cardápio de extrema qualidade, e a promoção do Chopp em Dobro, onde o cliente compra um e ganha outro, é nossa cereja do bolo. Os clientes adoram!”

O Quiosque do Lugui definitivamente chegou em Ponta Grossa para ser uma experiência afetiva, sensorial e gastronômica como a cidade merece.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!