Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Vacinação em Rio Preto
Foto por: Divulgação
Vacinação em Rio Preto

Rio Preto vacina motoristas e cobradores, mas doses estão acabando

Por: Da Redação
17/05/2021 às 20:48
Saúde

A continuidade da vacinação para os trabalhadores desta categoria, no entanto, depende do envio das doses programadas pela Secretaria de Saúde do Estado


A Secretaria de Saúde de Rio Preto informou nesta segunda que ainda não recebeu doses para a vacinação dos motoristas e cobradores de ônibus, programada para início nesta terça, 18 de maio, mas conseguiu manter a programação com as doses de Astrazeneca ainda disponíveis no município.

Os profissionais serão vacinados mediante lista enviadas pelas empresas à secretaria. A vacinação será na Swift das 8 às 17 horas sendo necessário apresentar documento com foto. A continuidade da vacinação para os trabalhadores desta categoria, no entanto, depende do envio das doses programadas pela Secretaria de Saúde do Estado.

Sem drive-thru
Por conta da baixa procura da população no posto de vacinação contra Covid-19, no drive do Recinto de Exposições, o local irá suspender temporariamente a aplicação de doses. A demanda será absorvida pelas unidades de saúde e equipamentos públicos. Veja os endereços em: www.riopreto.sp.gov.br/mapavacinas.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!