Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Professores do ensino especial serão incluídos nesta primeira fase da campanha de vacinação contra Covid-19.
Foto por: Divulgação
Professores do ensino especial serão incluídos nesta primeira fase da campanha de vacinação contra Covid-19.

Estado incluí professores e trabalhadores da educação especializada na primeira etapa da vacinação contra Covid-19

Por: Melissa Cerozzi
13/04/2021 às 19:02
Saúde

Imunização para este público terá início nesta quarta (14) no Complexo de Educação e Cultura a Swift, em Rio Preto.


Trabalhadores da educação básica que atuam na educação especializada das escolas de Rio Preto e têm acima de 47 anos, poderão receber a primeira dose da vacina contra Covid-19, já a partir desta quarta-feira (14). A vacinação ocorrerá Complexo de Educação e Cultura da Swift, das 8h às 17h.

A Secretaria Municipal de Educação de Rio Preto recebeu, no final da tarde desta terça-feira (13), resposta oficial do Governo do Estado autorizando que professores e trabalhadores que atuem nas unidades escolares de ensino especializado sejam incluídos nesta etapa da campanha de vacinação contra Covid-19. O município começou a imunização de trabalhadores da área da Educação no último sábado (10).

Diante deste posicionamento, a Secretaria de Educação de Rio Preto solicita aos gestores que autorizem a vacinação destes profissionais para que eles possam ser vacinados já nesta quarta-feira (14).







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!