Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Ministério da Saúde confirma mais 26 mortes por Covid em Rio Preto.
Foto por: Melissa Cerozzi
Ministério da Saúde confirma mais 26 mortes por Covid em Rio Preto.

Mais 26 mortes são confirmadas por Covid em Rio Preto

Por: Da Redação
05/04/2021 às 17:14
Saúde

As confirmações são referentes aos dados represados do sistema do Ministério da Saúde. Mortes pela doença no município está em 1.585.


A Secretaria Municipal de Saúde divulgou atualização de casos de mortes por Covid-19 em Rio Preto e, segundo dados, mais 26 mortes foram confirmadas pelo Sistema de Informação de Vigilância Epidemiológica (SIVEP GRIPE), do Ministério da Saúde.
 
Os dados represados referem-se aos dias 20 de março, e de 2 de abril até às 14 horas desta segunda (5). Com as confirmações, as mortes por Covid-19 em Rio Preto somam 1.585 desde o início da pandemia. 

De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, os números da pandemia em Rio Preto sofrem alteração diárias por conta de inconsistências no sistema do governo federal.

Com relação a quantidade de pessoas infectadas, o boletim epidemiológico do município revelou 21 novos casos entre os dias 1 a 3 de abril, quando os dados foram computados no sistema. Com as atualizações, Rio Preto contabiliza 62.084 resultados positivos para a Covid-19.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!