Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Foto por: Pixabay
Na próxima segunda-feira, governo estadual apresenta reclassificação do Plano SP

Rio Preto passa dos 30 mil casos de Covid e chega a 787 mortes

Por: Heitor Mazzoco
27/11/2020 às 18:45
Saúde

Cidade registra mais três mortes em 24 horas


Rio Preto passou nesta sexta-feira (27) a marca de 30 mil infectados por Covid-19, segundo dados do Governo de São Paulo. São, agora, 30.110 pessoas que foram diagnosticadas com a doença na cidade. Os números incluem dados do inquérito sorológico realizado pela Prefeitura de Rio Preto, que testou 26 mil pessoas assintomáticas na cidade.


Em 24 horas, mais três pessoas perderam a vida para doença na cidade, o que totaliza 787 mortes desde o começo da pandemia, em março. 

O número de pessoas internadas em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) é de 38,7%, segundo dados do Estado. Neste caso, no entanto, o número inclui todo o Departamento Regional de Saúde de Rio Preto (DRS-15). 

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), vai apresentar a reclassificação do Plano São Paulo de flexibilização na próxima segunda-feira (30). Com aumento de casos de Covid-19 em todo Estado, nenhuma região deve avançar de fase. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!