Foto por: Reprodução
Rio Preto tem mais de 18,5 mil casos de Covid confirmados

Rio Preto registra uma morte nas últimas 24 horas por Covid-19

Por: Da Redação
08/09/2020 às 10:44
Saúde

Desde março, quando a pandemia começou, 487 pessoas morreram na cidade

A Prefeitura de Rio Preto informou na manhã desta quarta-feira (8) que uma pessoa morreu nas últimas 24 horas em decorrência da Covid-19, o novo Coronavírus. 


Desde março, quando a pandemia começou, 487 pessoas morreram na cidade. 

Desde esta segunda-feira (7), 38 pessoas testaram positivo para Covid-19. No total desde março, 18.541 casos foram registrados em Rio Preto.  

O coeficiente de incidência da doença na cidade está acima de 4 mil casos para cada 100 mil habitantes. De todos que pegaram Covid até o momento, 86% está recuperado e não transmite mais a doença.

A gerente de Vigilância Epidemiológica Andreia Negri mostrou durante a live os três principais sintomas de pacientes no estágio leve da doença. Em primeiro lugar está a tosse (51%), em seguida a febre (40%) e em terceiro lugar a dor de garganta (33%).

Distúrbios gustativos e olfativos (não sentir cheiro ou gosto) são sinais sugestivos da doença, presentes em aproximadamente 41% e 47% dos casos, respectivamente.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!