Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Com duração de 45 minutos e classificação indicativa de 14 anos, a apresentação tem entrada gratuita
Foto por: Pref. de Rio Preto/Divulgação
Com duração de 45 minutos e classificação indicativa de 14 anos, a apresentação tem entrada gratuita

’Musical de palhaças’ é atração do Janeiro Brasileiro da Comédia nesta sexta, dia 25

Por: Da Redação
25/03/2022 às 07:25
Cultura e Diversão

Janeiro da Comédia entra na reta final e traz, além de grupo do Rio de Janeiro, o espetáculo local "Sabiás do Sertão”, da Cia Cênica


O espetáculo do Rio de Janeiro, "Um Musical de Palhaças – Cada Uma no Seu Quadril”, da Cia. "As Marias da Graça”, é a atração desta sexta-feira (dia 25), às 20h, no Teatro Municipal Paulo Moura, dentro da programação do Janeiro Brasileiro da Comédia (JBC).
Com duração de 45 minutos e classificação indicativa de 14 anos, a apresentação tem entrada gratuita. Os ingressos são distribuídos no local, uma hora antes do início do espetáculo.

Sobre a peça

A montagem revela os bastidores de um teste para um musical, por meio da vivência de três palhaças. Nesta nova investida do grupo, conhecido pelo pioneirismo em seus projetos, as palhaças Geni Viegas, Karla Concá e Samantha Anciães mostram-se multifacetadas com uma encenação que mescla dança, canto e a linguagem circense para revelar as dores e as delícias que é passar pela audição de um musical.
A comicidade e a singeleza da palhaça, somadas à expressividade corporal dos números de dança, garante um espetáculo dinâmico e engraçado ao expor os desafios e as conquistas dos artistas no desenrolar de um dia de avaliação cênica.

Outras atrações
Nesta sexta, mais cedo, às 18h30, no Teatro Nelson Castro, tem a primeira de uma série de três apresentações da Cia. Cênica de Rio Preto, com o espetáculo Sabiás do Sertão, que conta a história da dupla Cascatinha e Inhana.
Confira a programação completa do festival em: www.riopreto.sp.gov.br/2022jbc .







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!