Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Feira Independente do Artesanato e Delícias  De: 18 a 20 de novembro (sábado a segunda)
Foto por: Divulgação
Feira Independente do Artesanato e Delícias De: 18 a 20 de novembro (sábado a segunda)

Feira Independente do Artesanato e Delícias comemora 2 anos no Balneário de Ibirá

Por: Redação
17/11/2023 às 14:50
Cultura e Diversão

Em clima de festa, o evento começa neste sábado (18), e terá opções de presentes a partir de R$ 10. A entrada é gratuita, mas haverá arrecadação de alimentos para ação solidária


Para comemorar o segundo aniversário da Feira Independente do Artesanato e Delícias no Balneário de Ibirá, uma edição especial será realizada no local neste sábado (18) a vai até segunda-feira (20), das 9h às 18h em todos os dias.

Durante os três dias de evento, mais de 25 artesões estarão exibindo seus trabalhos, e os visitantes poderão encontrar uma variedade de produtos, como bolsas e artigos em crochê, acessórios eternizados, amigurumi, trabalhos em sublimação, chinelos personalizados, velas decorativas, sabonetes e linha vegana, difusores, cadernos e agendas personalizadas, tapetes, costura criativa, semijoias, óleos essenciais, arte sacra, laços e tiaras, moda indiana, moda malha pintada à mão, acessórios em macramê, kokedamas e terrários, artigos infantis (ursinhos), artigos de Natal e brechó.

Nas opções gastronômicas, os visitantes poderão desfrutar de uma variedade de delícias, como pão com linguiça, batata frita, polenta frita, quibe e coxinhas, crepe, batata recheada, produtos da Serra da Canastra, juju gourmet, geleias, café gourmet, brownie, doces diversos, além do funcionamento do Restaurante Água na Boca, que contará com música ao vivo.

"Nesses dois anos em que estamos realizando a feira no Balneário de Ibirá, a cada edição que passa, o número de expositores e visitantes só aumenta, e com isso, a Feira Independente do Artesanato e Delícias se consolida como uma atração tradicional no Balneário de Ibirá Ibirá”, disse Márcia Scochi, idealizadora da Feira Independente do Artesanato e Delícias.

"Não posso esquecer de agradecer ao apoio da Prefeitura de Ibirá, do turismo de Ibirá e de todos os responsáveis ​​e funcionários do Balneário, pois se conseguimos esse sucesso da Feira Independente do Artesanato e Delícias durante esses 2 anos, foi porque eles acreditaram desde o começo no projeto”, finaliza Márcia.

A feira será realizada de sábado (18) a segunda-feira (20), das 9h às 18h, todos os dias. A entrada é gratuita, mas uma organização fará a arrecadação de um quilo de alimento não perecível, um litro de leite ou um litro de óleo para o Fundo Social de Solidariedade de Ibirá.

 

SERVIÇO

Feira Independente do Artesanato e Delícias

De: 18 a 20 de novembro (sábado a segunda)

Horário: das 9h às 18h

Local: Balneário de Ibirá

 

Horário: das 9h às 18h  Local: Balneário de Ibirá
Foto por: Divulgação
Horário: das 9h às 18h Local: Balneário de Ibirá






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!