Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Parque Tecnológico recebe evento sobre programa de aceleração de startups nesta quinta, 14

Por: Da redação
13/10/2021 às 15:55
Economia

O tema, apresentado por três especialistas, será "O que não te contaram sobre os unicórnios"


O programa de aceleração de startups da área da saúde, Health me Up, oferecerá nesta quinta-feira, 14, um evento gratuito e aberto ao público com o tema "O que não te contaram sobre os unicórnios”.

A palestra está marcada para as 16h no auditório do Parque Tecnológico de Rio Preto.

O tema chama a atenção para o fato de que não é preciso ser um unicórnio (startups com valor de 1 bilhão de dólares antes de abrir seu capital na bolsa de valores) para ser uma empresa bem-sucedida, gerar negócios e movimentar a economia.

Chegar na casa do bilhão pode ser uma meta pouco factível, portanto a ideia é valorizar, motivar e mostrar o caminho para as startups serem inovadoras e sustentáveis, sem necessariamente se tornarem unicórnios.

O evento, presencial, será conduzido por João Paulo Geroldo, co-fundador e CEO da QuikDev, e contará com a participação de Kleber Rodrigues Jr, investidor anjo, conselheiro de startups e empreendedor social, e de Mikail Cestari, Head de Vendas da Unico Id Tech, que recentemente se tornou um unicórnio ao receber um novo aporte de investimentos.

Com somente 100 vagas disponíveis, os interessados deverão efetuar suas inscrições acessando o link https://bit.ly/hmu-unicornios

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!