Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Carla Zambeli, em Rio Preto neste sábado
Foto por: Divulgação
Carla Zambeli, em Rio Preto neste sábado

Em Rio Preto, Zambelli põe Bolsonaro em linha direta com convidados

Por: Da Redação
25/09/2021 às 17:14
Bastidores

Deputada federal falou com Bolsonaro pelo celular e, com um microfone junto ao telefone, colocou a voz do presidente para os convidados ouvirem. "Rio Preto é onde mais tem palmeirense", brincou presidente


Fala, presidente
Durante encontro regional de lideranças políticas na manhã deste sábado em Rio Preto, em que a pauta previa debater questões ambientais, a deputada federal Carla Zambellli (PSL) levou convidados ao êxtase quando colocou o presidente Jair Bolsonaro para falar. Ela chamou Bolsonaro pelo celular, aproximou microfone e pediu para o presidente falar.

Terra de palmeirense
"Onde você está, Carla, em São Paulo?", quis saber Bolsonaro. "Estou em São José do Rio Preto, presidente", ela respondeu. "Ah, aí é o lugar que mais tem palmeirense", afirmou o presidente. Seguiram-se gritos de "mito". O encontro aconteceu no Ype Park Hotel, em Cedral, onde estiveram presentes representantes do agro, prefeitos e vereadores da região.

Motociata aqui
Ao ser questionado durante a fala sobre quando virá a Rio Preto para participar de uma motociata, como as que vem realizando em outras partes do País, Bolsonaro respondeu: "É com a Carla Zambelli, ela que vê isso daí".

Desmascarados
Cerca de 200 pessoas estiveram no local, grande parte sem o cuidado de usar máscaras, como gosta Bolsonaro. Zambelli, que usou máscara e a retirou em alguns momentos, também visitaria o Clube de Tiro ADTM (Associação Desportiva de Tiro de Mirassol), localizado em Mirassol, e participaria da inauguração simbólica do Instituto União Direitista.

A "calcinha" do Doria
Carla Zambelli voltou a mexer com o governador João Doria (PSDB), a quem fez as críticas costumeiras, e não perdeu a oportunidade de chamá-lo de "calcinha apertada", repetindo o que Bolsonaro gosta de dizer.

Pesquisas?
Sobre as pesquisas que colocam Lula bem à frente de Bolsonaro na corrida presidencial de 2022, Zambelli minimizou, dizendo que se pesquisa valesse o petista Fernando Haddad provavelmente hoje seria o presidente. Ela veio a convite de diversas lideranças de Rio Preto e região, além de integrantes dos evangélicos.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!