Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Pré-candidato ao Senado pelo PSC, o apresentador de TV José Luiz Datena
Foto por: Reprodução
Pré-candidato ao Senado pelo PSC, o apresentador de TV José Luiz Datena

Datena fará 1ª aparição ao lado de Tarcísio de Freitas na cidade de Rodrigo Garcia

Por: FOLHAPRESS - FÁBIO ZANINI
08/04/2022 às 18:00
Bastidores

Pré-candidato ao Senado pelo PSC, o apresentador de TV José Luiz Datena fará sua primeira aparição pública ao lado de Tarcísio d...


Pré-candidato ao Senado pelo PSC, o apresentador de TV José Luiz Datena fará sua primeira aparição pública ao lado de Tarcísio de Freitas (Republicanos), ex-ministro da Infraestrutura, neste sábado (9).

O pré-candidato ao Governo de São Paulo escolhido por Jair Bolsonaro (PL) participará de encontro nacional do Republicanos em São José do Rio Preto que contará com as participações de Marcos Pereira, presidente da sigla, Diego Polachini, que comanda a legenda na cidade, e Datena.

São José do Rio Preto é a cidade de Rodrigo Garcia (PSDB), atual governador do estado, que coloca sua origem interiorana como um dos trunfos da campanha pela reeleição, o que já tem aparecido em seu material de divulgação.

Em seu projeto original, Datena seria candidato ao Senado pela União Brasil na chapa de Garcia. No entanto, ele ficou indignado com a possibilidade levantada por João Doria (PSDB) de desistir da candidatura presidencial e permanecer no comando do estado.

Doria depois desistiu do recuo e manteve a candidatura federal, dizendo que a manobra foi realizada propositalmente para conseguir mais apoio no PSDB. No entanto, Datena manteve a decisão pela ruptura e filiou-se ao PSC, que faz parte da base de Tarcísio de Freitas.

Datena diz à reportagem que suas aparições ao lado do ex-ministro serão "uma coisa natural" a partir de agora. Sobre Tarcísio, diz que ele é "o melhor".



Publicado em Fri, 08 Apr 2022 17:33:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!