Foto por: Divulgação
Além do troféu, o vencedor poderá receber uma bonificação de R$ 500

Catanduva sedia mundial de supino e levantamento terra

Por: Da Redação
14/10/2019 às 09:16
Cidades

As disputas da 14º edição do World Championschip, Circuito Mundial de Supino e Levantamento Terra, serão realizadas no dia 26 e 27 de outubro, em Catanduva. A expectativa é de que 120 atletas participem do evento.

A pré-inscrição já encerrou, mas para aqueles que perderam o prazo, na sexta-feira (25), será possível garantir a vaga presencialmente no local do evento.

O mundial conta com o apoio da Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (Smelt). As provas serão na quadra coberta da Coordenadoria de Inclusão Social, na rua 15 de Novembro, 1600.

Essa é a terceira vez que a cidade é escolhida para receber uma etapa da competição, que atrai atletas de diversos locais do Brasil e do exterior. "Teremos competidores da Alemanha, Colômbia, Uruguai, Paraguai, Argentina e de 12 estados brasileiros. Representando Catanduva, cinco atletas competirão no Power Biceps, no Supino e no Levantamento Terra”, comenta o presidente da Federação Paulista de Levantamentos Básicos do Interior (FPLPI) e vice-presidente da Confederação Brasileira de Atletas de Força (Conbrafa), Geverson Ramos.

Além do troféu, o vencedor que tiver pelo menos três atletas de sua equipe participando na mesma categoria receberá uma bonificação de R$ 500.

Os atletas foram separados por categorias, Sub-Junior, Junior, Adulto e Máster. "Neste ano, a Federação Paulista completa 20 anos e trouxemos essa importante competição para a nossa cidade, o que é uma honra”, complementa Ramos.






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!