Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Natal Ceagesp  Data: 12 a 16 de dezembro (Terça a sexta-feira das 8h às 17h e sábado das 8h às 12h)
Foto por: Divulgação
Natal Ceagesp Data: 12 a 16 de dezembro (Terça a sexta-feira das 8h às 17h e sábado das 8h às 12h)

Natal Ceagesp chega para inspirar ambientes com flores e produtos de decoração

Por: Redação
11/12/2023 às 15:42
Cidades

Aumento nas vendas deve chegar a 50%


O período das festas de final de ano é bastante movimentado para muitos setores, incluindo o de flores, enfeites, arranjos florais e acessórios para decoração, devido ao aumento do consumo por parte dos consumidores na busca de presentes e itens para decorar suas casas.

À medida que as confraternizações se aproximam, cresce o desejo de tornar os lares e empresas mais acolhedores e belos.

O aguardado evento "Natal Ceagesp” chega para marcar essa temporada tão especial, trazendo uma exibição espetacular de flores, plantas ornamentais e frutíferas, naturais e permanentes, artigos florais, acessórios de decoração para casa e jardim e uma variedade encantadora de artigos decorativos, incluindo artesanatos e peças importadas.

Durante cinco dias, de 12 a 16 de dezembro, mais de 30 permissionários se reúnem no barracão das flores, para o tradicional evento "Natal Ceagesp”, ocupando uma área de mais de vinte mil metros quadrados e oferecendo uma seleção diversificada e acessível aos visitantes. Este evento não só encanta os olhos, mas também fortalece o comércio local, reunindo os atacadistas da Aprorio - Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de São José do Rio Preto, unidos para oferecer qualidade, diversidade e preços competitivos.

Josildo Pereira de Souza, conhecido como Dido e presidente da associação, destaca o aumento nas vendas nessa época do ano. "Essa temporada representa um aumento significativo na procura por parte dos consumidores em busca de presentes especiais e elementos decorativos para tornar seus lares mais festivos e acolhedores. Acredito que teremos um aumento de cerca de 50% nas vendas”, explica Dido.

Para muitos negócios, especialmente os relacionados a flores e decoração, o período das festas de final de ano incluindo não apenas o Natal e o Ano Novo, mas também as festas de confraternização, demandam um aumento significativo na procura por itens de decoração.

"O aumento da demanda por esses produtos não é apenas impulsionado pelas vendas, mas também reflete a importância emocional que as pessoas atribuem à decoração durante estas celebrações. A busca por elementos decorativos não se resume apenas à estética, mas também está intrinsecamente ligada ao desejo de criar ambientes que transmitam a atmosfera mágica e calorosa que o Natal e as festas de final de ano proporcionam”, menciona Ricardo Freire Sanches, vice-presidente da Aprorio.

 

Cassio de Freitas, gerente do entreposto de São José do Rio Preto, destaca a importância do evento para a visibilidade dos permissionários e fortalecer o pavilhão como um todo. "Esse período não apenas aquece o comércio, mas também, evidencia a incrível variedade de flores, plantas e acessórios, com preços competitivos oferecidos pelos permissionários locais, destacando a qualidade e diversidade dos produtos disponíveis na Ceagesp ", ressalta Cássio.

 

SERVIÇO:

Natal Ceagesp

Data: 12 a 16 de dezembro (Terça a sexta-feira das 8h às 17h e sábado das 8h às 12h)

Entrada gratuita | Estacionamento próprio e gratuito

Local: Ceagesp – Avenida João B. Vetorazzo, 1600 – São José do Rio Preto - SP







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!