Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Tom Brady compra iate de R$ 32,6 milhões

Por: FOLHAPRESS -
05/05/2021 às 13:30
Famosos

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - O astro da NFL Tom Brady está se aproximando de ter tantos barcos quanto anéis do Super Bowl. O quarterback aumentou sua coleçã...


SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - O astro da NFL Tom Brady está se aproximando de ter tantos barcos quanto anéis do Super Bowl. O quarterback aumentou sua coleção e desembolsou 6 milhões de dólares (R$ 32,6 milhões, na cotação de hoje) em sua mais nova aquisição.

Nesta semana, Brady revelou na semana passada que está no processo de adquirir o Wajer 77 - um super iate de 77 pés - para que ele e sua família possam fazer mais viagens noturnas no mar de Tampa, na Flórida.

"Acho que o 77 será um pouco mais adequado para o que precisamos aqui, que são mais algumas viagens de um dia e de fim de semana. Passamos muito tempo nas Bahamas. Então, indo da costa leste da Flórida para atravessar para as Bahamas e ao redor das ilhas seriam viagens realmente ótimas para nós como uma família", disse.

O jogador do Tampa Bay Buccaneers já tem um iate da mesma marca de 55 pés e comentou que o de 77 terá o mesmo nome: "Viva A Vida".

O barco tem quartos que dispõem do mesmo conforto de um hotel e, segundo a empresa do iate, até nove pessoas podem dormir confortavelmente na embarcação.



Publicado em Wed, 05 May 2021 13:12:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!