Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Companhia de balé apresenta espetáculo a 60 metros de altura em prédio na avenida Paulista

Por: FOLHAPRESS - BRUNO CAVALCANTI
07/12/2023 às 15:30
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A companhia de balé Base realiza, neste domingo, 10, a última sessão do espetáculo "Voe Alto", produção em que os bailarinos são...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A companhia de balé Base realiza, neste domingo, 10, a última sessão do espetáculo "Voe Alto", produção em que os bailarinos são içados até o topo do prédio HapVida Notre Dame, na Avenida Paulista, e fazem uma performance a 63 metros de altura, pendurados por cabos de aço.

Especialista na modalidade de balé vertical, a cia. realiza as apresentações ao lado de uma orquestra e um coral de natal. Os ingressos são gratuitos, com o show aberto para quem estiver passando pela avenida.

Agendada para às 13h, durante o período em que a avenida Paulista está aberta ao público, a sessão leva, ao todo, 30 minutos, e no repertório estão clássicos do repertório natalino, com obras como "O Quebra-Nozes".


VOE ALTO

Quando 10 de dezembro às 13h

Onde Sede da Hapvida NotreDame Intermédica, Avenida Paulista, 867

Preço Grátis

Elenco Cia. Base de Balé Vertical



Publicado em Thu, 07 Dec 2023 15:09:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!