Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



A deputada federal Carla Zambelli (PSL/SP)
Foto por: Najara Araujo/Câmara dos Deputados
A deputada federal Carla Zambelli (PSL/SP)

Deputada Carla Zambelli diz que vai processar Edinho Araújo; assista ao vídeo

Por: Heitor Mazzoco
22/03/2021 às 12:37
Bastidores

Em vídeo, parlamentar cita que todos podem ’contar com exército de Bolsonaro’ para coibir medidas de lockdown


Promessa
Em vídeo gravado nesta segunda-feira (22), a deputada federal Carla Zambelli (PSL/SP) diz que vai processar o prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB), por causa das medidas de lockdown, válidas desde a última quarta-feira (17). Na cidade, supermercados estão fechados e só podem abastecer veículos quem comprovar trabalhar em serviços essenciais, como hospitais.

Tom de ameaça
"Eu senti que nos últimos dias a gente está envelhecendo por ver a tristeza da população em querer trabalhar, querer prover a família de seu sustento. Os prefeitos que têm feito isso (lockdown) vão se dar mal. Vocês estão esticando uma corda que não deveria estar sendo esticada neste momento. A pretexto de salvar vidas, vocês estão proibindo pessoas de falar sobre o tratamento possível para salvar vidas. E a pretexto de salvar vidas, vocês estão acabando com a economia do país. Existe um motivo, que é derrubar o presidente Bolsonaro (...) O Edinho, de São José do Rio Preto, a gente vai entrar com processo contra ele, que está praticamente vivendo em estado de sítio (em Rio Preto), sendo que não há decretação de estado de sítio no país", disse no vídeo a deputada. A assessoria de Edinho disse que ele não vai comentar sobre o assunto.

Assista a íntegra do vídeo:









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!