Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Suspensão da gratuidade para idosos acima de 65 anos começa na segunda (8) e vale enquanto durar o período de medidas restritivas
Foto por: Divulgação
Suspensão da gratuidade para idosos acima de 65 anos começa na segunda (8) e vale enquanto durar o período de medidas restritivas

Edinho Araújo tira gratuidade do transporte público para idosos acima de 65 anos

Por: Da Redação
05/03/2021 às 17:33
Cidades

Determinação vale para horários de pico de circulação dos ônibus, entre 5h e 8h e 16h30 e 19h30


O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB), determinou nesta sexta-feira (5), a suspensão da gratuidade do transporte público para idosos acima de 65 anos. A medida vale a partir desta segunda (8) e permanecerá enquanto durar a fase mais restritiva de controle da pandemia. A suspensão da gratuidade vale para os horários de pico dos usuários, entre 5h e 8h e entre 16h30 e 19h30. Nos demais horários, a gratuidade continuará valendo. 

A decisão do prefeito foi tomada após a apresentação de um levantamento feito pelo consórcio Riopretrans formados pelas empresas Santa Luiza e Itamaraty, que mostrou que nos dois últimos dias houve uma grande movimentação de passageiros acima dos 65 anos.  Esse segmento representou 16% do total de usuários do transporte coletivo.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!