Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Poupatempo em Barretos tem atendimento presencial suspenso
Foto por: Divulgação
Poupatempo em Barretos tem atendimento presencial suspenso

Na fase vermelha, Poupatempo fecha em Barretos e mais 11 cidades; veja lista

Por: Da redação
22/02/2021 às 13:21
Cidades

Unidades em Barretos e Presidente Prudente fecham a partir desta segunda (22). Todos os agendamentos serão cancelados automaticamente


Com a reclassificação para a fase vermelha, as unidades do Poupatempo da região de Barretos e Bebedouro estarão fechadas para atendimento presencial ao público a partir desta segunda-feira (22). Todos os atendimentos que já estão agendados também serão cancelados. Além de Barretos e Bebedouro, os postos de atendimentos do Poupatempo em Presidente Prudente também serão suspensos enquanto a região estiver na fase vermelha.

Confira a seguir as cidades em que os postos do Poupatempo estarão fechados, em função da Fase Vermelha do Plano São Paulo:

– Araraquara: Araraquara e São Carlos.

– Bauru: Avaré, Bauru, Botucatu, Jaú, Lençóis Paulista e Lins. 

– Barretos: Barretos e Bebedouro.

– Presidente Prudente: Dracena e Presidente Prudente.

Com o fechamento, estão suspensos serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como primeira via do RG, transferência interestadual e mudança na característica de veículo.

Serviços online

Serviços como pesquisa de pontuação da CNH, consulta de IPV, licenciamento de veículos estão à disposição pelo site do Poupatempo. A plataforma oferece mais de 120 serviços online que podem ser realizados sem sair de casa, 24 horas por dia, 7 dias por semana.  O acesso pode ser feito pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br ou no aplicativo Poupatempo Digital.  







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!