Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Bolsonaro ofendeu imprensa em evento particular
Foto por: Presidência da República
Bolsonaro ofendeu imprensa em evento particular

VÍDEO: Bolsonaro sobre compra milionária de leite condensado: ’Vai para pqp’

Por: Da Redação
27/01/2021 às 17:51
Política

Presidente disse que compras foram para ministérios e para o Exército


O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), atacou a imprensa mais uma vez ao falar sobre a polêmica compra de mais de 2 milhões de latas de leite condensado, sob o valor de R$ 15 milhões. 


Em um evento particular, Bolsonaro disse "vai para puta que o pariu", ao falar sobre as revelações feitas sobre as compras milionárias feitas pelo governo federal. 

Sob aplausos de seus seguidores e apoiadores - entre eles o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, Bolsonaro disse na sequência "imprensa de merda essa daí".  O presidente completou dizendo que as latas de leite condensado "são para enfiar no rabo de vocês, da imprensa". 

Bolsonaro afirmou que as compras foram feitas para os ministérios da Cidadania e Educação, que enviam os produtos para beneficiários de programas governamentais e educacionais. "São denúncias que não levam a lugar nenhum. Se me acusam disso é sinal de que não têm do que me acusar", afirmou na gravação. 

O presidente disse ainda que vai apresentar gastos e comparar com as compras feitas pelo governo de Dilma Rousseff. Sem apresentar detalhes, Bolsonaro disse que, em 2014, "Dilma comprou mais leite condensado do que eu". 









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!