Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Partidos de esquerda convocam carreata "Fora, Bolsonaro" em Rio Preto

Por: Da Redação
22/01/2021 às 09:35
Bastidores

Atos a favor do impeachment do presidente estão sendo organizados em capitais pelo País


Carreata 
O PT e o Psol de Rio Preto convocaram seus partidários pelas redes sociais a participar neste sábado (23) da carreata "Fora, Bolsonaro" e "Vacina Já". O movimento pelo impeachment do presidente deve ocorrer em outras cidades do País. Em Rio Preto, a carreata deve sair do Centro Regional de Eventos, com concentração marcada para 9h e saída às 10h.

Inimigos íntimos
O movimento deste sábado deve colocar na mesma trincheira grupos que se digladiavam há pouco mais de 4 anos. A Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo, que apoiaram a petista em 2016, e o MBL e o Vem Pra Rua, que defenderam a queda de Dilma, estão convocando seus apoiadores para o ato. 

Gota d’água
A crise da falta de oxigênio no Amazonas e no Pará teria sido o principal motivador das carreatas. Um pedido de impeachment conjunto está sendo elaborado por Rede, PSB, PT, PCdoB e PDT e que deve ser apresentado até o fim desta semana.










Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!