Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Mariana Lima faz apelo por impeachment de Bolsonaro

Por: FOLHAPRESS -
17/01/2021 às 20:30
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Mariana Lima, 48, publicou um manifesto em sua conta no Instagram no fim da tarde deste domingo (17). Na mensagem, publicada em...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Mariana Lima, 48, publicou um manifesto em sua conta no Instagram no fim da tarde deste domingo (17). Na mensagem, publicada em vídeo, ela se dirige ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, pedindo que ele considere e desengavete os mais de 50 pedidos de impeachment do presidente Jair Bolsonaro.
"Nós precisamos da ajuda do senhor e de todos os deputados que ainda zelam pela democracia e pela vida dos brasileiros e brasileiras ameaçados por esse presidente genocida, assassino, que há dois anos está nos desgovernando e matando a população", diz ela.
Mariana acusa o presidente de fazer propagandas enganosas e divulgação de "fake news" que estimulam as aglomerações, "deixando populações completamente à deriva de tratamentos eficazes contra a pandemia."
Ela encerra convidando as pessoas a compartilharem o apelo.

Publicado em Sun, 17 Jan 2021 20:01:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!