Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Entrada do IMC
Foto por: Divulgação
Entrada do IMC

Hospital Care e e Grupo Austa formalizam negociação com IMC

Por: Da Redação
13/11/2020 às 16:43
Economia

Com plena adesão dos acionistas, documento assinado nesta sexta (13) marca início de um processo de ajustes societários que devem ser concluídos até o fim do ano.


A Hospital Care, holding de administração de serviços de saúde, o Grupo Austa e o IMC (Instituto de Moléstias Cardiovasculares de São José do Rio Preto), assinaram hoje, 13 de novembro, documento vinculante de parceria entre as entidades. 

A formalização do negócio, com plena adesão dos acionistas, marca o início de um processo de ajustes societários que devem ser concluídos até o fim do ano. 

A parceria terá como compromisso elevar, ainda mais, o patamar de qualidade e atendimento do IMC, gerando benefícios aos colaboradores, médicos, fontes pagadoras, acionistas e principalmente, pacientes da entidade. 

Estão previstas aquisição de novos equipamentos com tecnologia de ponta, criação de novos serviços de saúde e expansão da operação (infraestrutura e leitos). A negociação prevê ainda  desenvolvimento de parcerias estratégicas e a implementação de um modelo de gestão de saúde baseado em Valor e Acesso.

 "A parceria com o IMC é mais um passo no nosso objetivo de consolidar São José do Rio Preto como um polo regional de atendimento à saúde, afirma Rogério Melzi, rio-pretense e presidente da Hospital Care. 

No início do mês, o executivo anunciou um investimento de R$ 60 milhões para a reforma, ampliação e modernização do Austa hospital, primeiro parceiro do grupo na cidade. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!