Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Zambelli publicou vídeo em suas redes sociais
Foto por: Câmara dos Deputados / Divulgação
Zambelli publicou vídeo em suas redes sociais

’Marco Casale, tome vergonha na sua cara’, diz deputada Carla Zambelli

Por: Heitor Mazzoco
11/11/2020 às 18:58
Bastidores

Deputada bolsonarista gravou vídeo para rebater utilização de gravação de Casale ao lado de Bolsonaro para campanha deste ano


Resposta 

A deputada federal Carla Zambelli (PSL/SP) gravou um vídeo nesta quarta-feira (11) para atacar o candidato a prefeito de Rio Preto Marco Casale (PSL). Isso porque o candidato rio-pretense divulgou vídeo de Jair Bolsonaro, presidente da República, pedindo voto a ele. A gravação, no entanto, é de 2018, quando Casale disputou uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

’Tome vergonha’ 
Zambelli afirmou em vídeo que, desde 2018, ela e apoiadores de Jair Bolsonaro conheceram vários traídos. "Acabo de ver um vídeo extremamente mentiroso do (candidato) Marco Casale (PSL) em que ele utiliza vídeo de 2018, no qual presidente apoiou vários candidatos. Assim como gravou pra ele, gravou pra mim, pra Joice (Hasselmann) e para o Major Olímpio. Marco Casale se aliou agora para poder tentar ganhar a Prefeitura de Rio Preto ao que há de pior: Major Olímpio e todos os traidores de Bolsonaro(...) Marco Casale tome vergonha na sua cara, que você sabe muito bem que Bolsonaro não te apoia", disse a deputada, que esteve em Rio Preto para fazer campanha para o candidato Paulo Bassan (PRTB). 

’Pode até gostar’
Em 1 minuto e 51 segundos, Zambelli afirma que Casale pode até gostar de Bolsonaro, mas não carrega a bandeira bolsonarista. "Você estava grudado no saco do Bolsonaro em 2018 enquanto todas as pessoas que organizaram a ida do Bolsonaro (a Rio Preto) estavam trabalhando. Verdadeiro candidato bolsonarista em Rio Preto é doutor Paulo Bassan. A diferença entre você e nós, é que você usa fundo eleitoral. Deixa de ser sem vergonha. Pode até gostar do Bolsonaro, mas não carrega a bandeira bolsonarista. 

Nas redes
Zambelli também postou o vídeo em suas redes sociais com título de "impostor em São José do Rio Preto". O DLNews questionou a assessoria da campanha de Casale, que afirmou que ele não vai se manifestar por enquanto. 









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!