Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Valdomiro Lopes: internado na Capital com Covid-19
Foto por: Ferdinando Ramos
Valdomiro Lopes: internado na Capital com Covid-19

Internado em São Paulo, Valdomiro Lopes diz que prioridade agora é vencer a Covid-19

Por: Da Redação
16/10/2020 às 15:39
Bastidores

Ex-prefeito está hospitalizado deste terça-feira, dia 8, no Albert Einstein


Internado no Hospital Albert Einsten desde terça-feira (13), o ex-prefeito de Rio Preto Valdomiro Lopes (PSB), 66 anos,  disse nesta sexta-feira (16) ao DLNews que sua prioridade, no momento, é cuidar da saúde e abater outro adversário: a Covid-19. 

"Essa doença não é brincadeira, não. Quando complica, deixa a gente muito mal”, afirmou Valdomiro, que também é médico. 
O ex-prefeito testou positivo no dia 8 de outubro, assim como a sua mulher, Eliana Lopes. Ela, no entanto, não apresentou sintomas mais graves, mas encontra-se como acompanhante dele no hospital. 

O ex-prefeito é obeso (embora estivesse em processo de emagrecimento) e tem diabetes nível leve, dois fatores considerados agravantes para quem se contamina com o novo coronavírus. 

A internação em São Paulo, e não em Rio Preto, onde o ex-prefeito mora, se deve, segundo Valdomiro, ao fato de ele estar na Capital quando sintomas como febre e dor no corpo, entre outros, se intensificaram. Ele disse, no entanto, que é mais uma medida de cautela, porque não tem os pulmões comprometidos e também não está precisando suplementação de oxigênio. 

Valdomiro, que vinha tendo presença constante no programa de televisão do candidato a prefeito pelo PSL, Marco Casale, disse que, no momento está focado em sua recuperação. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!