Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Foto por: Divulgação Hospital de Base
Interessados devem entrar em contato com o CIP

HB recruta voluntários para estudo de medicamento contra a Covid

Por: Da Redação
15/10/2020 às 09:54
Cidades

Medicamento pode ser capaz de diminuir efeitos graves da doença no organismo


O Centro Integrado de Pesquisa (CIP) do Hospital de Base de Rio Preto começou nesta quinta (15) a realizar estudos acerca de um medicamento que pode atenuar sintomas graves da Covid-19.


Podem ser candidatos a voluntário na pesquisa aqueles com diagnóstico de Covid (resultado do PCR) nos últimos dois dias, sem sintomas graves, acima de 65 anos ou com menos de 65 anos que apresentem fatores de risco para doenças graves (comorbidades).

Os candidatos devem entrar em contato com o CIP do Hospital de Base pelo telefone (17) 3201-5054 e falar com a enfermeira Gabriela. 

O novo estudo será feito em outros vários centros de pesquisa clínica no Brasil com rigorosos critérios de inclusão de participantes em estudo randomizado controlado com placebo (estudo miR-AGE). Ele foi aprovado pela ANVISA (Agência Sanitária Brasileira) e agências sanitárias da França, Alemanha, Reino Unido e Itália.

O estudo miR-AGE, da empresa de biotecnologia Abivax SA, incluirá um total de 1034 participantes na Europa e América Latina.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!