Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Bebê dorme em cima de violão enquanto pai toca música sertaneja

Por: FOLHAPRESS -
21/09/2020 às 19:30
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um vídeo com um bebê em cima de um violão enquanto seu pai toca uma música e o faz dormir viralizou nas redes sociais. Nas imagens...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um vídeo com um bebê em cima de um violão enquanto seu pai toca uma música e o faz dormir viralizou nas redes sociais.
Nas imagens, o empresário Itamar Ruberti, 40, canta e toca uma música sertaneja de Victor e Léo, e o pequeno Ravi, de dois meses, acompanha bem em cima do instrumento.
Em entrevista ao portal G1, o empresário disse que ele não imaginava que o bebê fosse até dormir com a música e que pensou em fazer os vídeos para divulgar apenas a conhecidos. Só que acabou sendo compartilhado por pelo menos 10 mil pessoas.
A gravação foi feita na cidade de Araçoiaba da Serra (SP). Muita gente tem compartilhado pela fofura da criança e pelo jeito inusitado como ele resolveu se apoiar no violão.

Publicado em Mon, 21 Sep 2020 19:05:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!