Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Edinho e Doria, em foto de arquivo; prefeito se reuniu com Doria nesta terça-feira (15)
Foto por: Prefeitura de Rio Preto
Edinho e Doria, em foto de arquivo; prefeito se reuniu com Doria nesta terça-feira (15)

PSDB de Rio Preto desiste de candidatura e anuncia apoio a Edinho Araújo (MDB)

Por: Maria Elena Covre
15/09/2020 às 17:43
Bastidores

Decisão ocorreu depois de tucanos não conseguirem fechar coligação


Com Edinho 1
Após tensas negociações que correram toda a tarde, o PSDB deve anunciar desistência da candidatura própria e apoio à reeleição do prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB). A convenção do partido é amanhã, mas fontes disseram ao DLNews que as tratativas neste sentido estão definidas. O PSDB, que também vinha conversando com Valdomiro Lopes (PSB)  ainda não confirmou a informação oficialmente. 

 
Com Edinho 2
Decisão ocorreu justamente no dia em que o governador João Doria (PSDB) visitou a cidade. No sábado (12), o delegado e vereador Renato Pupo desistiu da disputa e colocou o empresário Denilson Marzocchi em seu lugar como pré-candidato. Desde então, abriu-se caminho para o PSDB negociar um posto que não fosse cabeça de chapa na disputa. 

Confira abaixo nota do PSDB confirmando o apoio 

O PSDB , após avaliação do cenário eleitoral em São José do Rio Preto, decidiu apoiar a candidatura à reeleição do prefeito Edinho Araújo (MDB). A decisão levou em conta o correto trabalho do prefeito durante sua gestão, o desenvolvimento da cidade, o apoio do vice-governador Rodrigo Garcia e a parceria com o Governador João Doria. O  partido lançará chapa completa de candidatos à Câmara Municipal, fazendo uma expressiva bancada. O pré-candidato a prefeito do PSDB,  Renato Pupo, será candidato a vereador. Essa parceria reproduz o trabalho de construção de um centro democrático em defesa de Rio Preto, de São Paulo e do Brasil. 

Marco Vinholi, presidente do Diretório Estadual do PSDB-SP

Manoel Gonçalves, presidente do Diretorio Municipal do PSDB- São José do Rio Preto









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!