Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Em 2012, Ivani (PSDB) foi vice de Valdomiro Lopes
Foto por: Reprodução / Facebook
Em 2012, Ivani (PSDB) foi vice de Valdomiro Lopes

PSDB rebate declaração de Valdomiro sobre aliança para disputar Prefeitura de Rio Preto

Por: Heitor Mazzoco
13/09/2020 às 17:33
Bastidores

Ex-prefeito afirmou em entrevista exclusiva ao DLNews que foi procurado pelo PSDB há dois meses para formar aliança na disputa pelo Poder Executivo na eleição de 15 de novembro


Tucanos negam 1
Após o ex-prefeito de Rio Preto Valdomiro Lopes (PSB) afirmar em entrevista exclusiva ao DLNews que contava com uma supercoligação para construir sua candidatura, o que incluía o PSDB, o diretório estadual da legenda negou que as conversas com Valdomiro começaram há dois meses.  

Tucanos negam 2
"O PSDB construiu a candidatura de Renato Pupo à Prefeitura de São José do Rio Preto até o última sábado (12), quando ocorreu sua desistência, não participando de nenhuma outra movimentação envolvendo demais candidatos. A partir de agora o partido analisa de que forma irá se posicionar nas eleições de 15 de Novembro", diz a nota. Neste sábado, como o DLNews mostrou, Renato Pupo desistiu de se candidatar a prefeito. Para o lugar, a legenda escolheu o empresário Denilson Marzocchi. 

Juntos no passado próximo 
Valdomiro venceu duas eleições em Rio Preto (2008 e 2012). Nas duas disputas, o pessebista contou com apoio do PSDB. Na primeira eleição, Gaber Lopes (PSDB) foi vice de Valdomiro. Quatro anos depois, Ivani Vaz de Lima (PSDB) tornou-se vice-prefeita e também comandou o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Semae). Na última eleição, em 2016, o PSDB indicou Ivani como vice de Orlando Bolçone, à época no PSB e hoje no DEM. 

Leia a entrevista exclusiva com Valdomiro Lopes aqui







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!