Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Edinho tentará reeleição tendo como vice o ex-deputado Orlando Bolçone
Foto por: Divulgação
Edinho tentará reeleição tendo como vice o ex-deputado Orlando Bolçone

Em lançamento de candidatura, Edinho exalta próprio governo: ’Vejo obras por todo lado’

Por: Heitor Mazzoco
12/09/2020 às 12:52
Bastidores

Convenção do MDB ocorreu na manhã deste sábado (12) para lançar chapa Edinho e Bolçone à Prefeitura de Rio Preto


Convenção e indiretas 
O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB), que tentará reeleição na disputa eleitoral deste ano, lançou-se candidato na manhã deste sábado (12) em convenção partidária na Câmara de Rio Preto. Na fala, Edinho exaltou o próprio governo. "
Cumpro meu terceiro mandato de prefeito, e vejo obras para todo lado. Com a marca do zelo. Sempre terminamos o que começamos", disse.

16 anos
Edinho foi prefeito de Rio Preto entre 2001 e 2008 (dois mandatos). E, agora, termina o terceiro. "V
olto a pedir o voto de confiança do povo da minha cidade. Espero, sim, mais quatro anos à frente da administração municipal. Esse passaporte, quem vai me franquear são os partidos coligados, que terei a honra de representar", afirmou. Caso vença, Edinho chegará a 16 anos de Prefeitura de Rio Preto. 

Sem ministério 
Durante o pronunciamento, Edinho citou os mais de 40 anos de vida pública. Desde Santa Fé do Sul, cidade em que foi prefeito, passando pela Assembleia Legislativa de São Paulo, Câmara dos Deputados e Prefeitura de Rio Preto. Só esqueceu de citar que também foi ministro dos Portos de Dilma Rousseff (PT). 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!