Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



André Luiz Previato Kodjaglanian, não é mais o delegado-chefe da Polícia Federal
Foto por: Divulgação/ LinkedIn
André Luiz Previato Kodjaglanian, não é mais o delegado-chefe da Polícia Federal

André Luiz Previato deixa chefia da Polícia Federal em Rio Preto

Por: Da Redação
31/03/2020 às 14:56
Cidades

Publicação foi feita no Diário Oficial da União desta terça-feira (31).


André Luiz Previato Kodjaoglanian, que comandava a Polícia Federal em Rio Preto, foi dispensado da função de delegado-chefe da unidade regional pelo diretor de Gestão de Pessoal, Delano Cerqueira Bunn. A portaria foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (31).

Ainda não há uma definição de quem assumirá o cargo. A reportagem do DLNews ainda não obteve uma resposta da Polícia Federal.

André Luiz está na Polícia Federal há 19 anos e já atuou como chefe do Setor de Operações da Delegacia de Imigração e chefe da Delegacia de Repressão a Crimes Fazendários. Antes, entre 1991 e 2000, trabalhou como delegado na Polícia Civil.

Confira a publicação na íntegra

"O DIRETOR DE GESTÃO DE PESSOAL DA POLÍCIA FEDERAL, no uso das atribuições que lhe confere o inciso VI do art. 43 do Regimento Interno da Polícia Federal, aprovado pela Portaria MSP nº 155, de 27/09/2018, publicada no DOU nº 200, de 17/10/2018, e tendo em vista o que consta no protocolo nº 08500.007670/2020-80, resolve:

DISPENSAR o Delegado de Polícia Federal ANDRE LUIZ PREVIATO KODJAOGLANIAN da função de Chefe da Delegacia de Polícia Federal em São José do Rio Preto/SP, código FG-02.

DELANO CERQUEIRA BUNN

Delegado"







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!