Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Campanha de arrecadação de alimentos vai ajudar famílias durante a crise na pandemia de coronavírus
Foto por: Divulgação
Campanha de arrecadação de alimentos vai ajudar famílias durante a crise na pandemia de coronavírus

Campanha de arrecadação une forças para ajudar famílias durante a crise em Rio Preto

Por: Karol Granchi
27/03/2020 às 16:25
Cidades

Campanha do Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Defesa Civil, com o apoio do Rotary Club, foi lançada nesta sexta-feira (27) em Rio Preto


Para ajudar as famílias em vulnerabilidade a passarem pela crise consequente da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Fundo Social de Solidariedade de Rio Preto, em parceria com a Defesa Civil, com apoio do Rotary Club, lançou uma campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, nesta sexta-feira (27). O acordo de parceria foi assinado com vigência de 90 dias.

Como funciona

As arrecadações serão feitas de duas formas: por meio de transferência bancária de qualquer quantia em dinheiro e também de alimentos da cesta básica, leite, produtos de higiene pessoal e de limpeza doméstica.

"A ideia é incentivar os empresários, supermercados e indústrias a doarem esses materiais e fazerem contribuições que vão ajudar muito essas famílias nesse momento”, afirma Carlos Lamin, coronel da Defesa Civil.

Nos casos de grandes doações, a Defesa Civil se colocou à disposição para recolher os produtos com o doador. A Defesa Civil, localizada no bairro Boa Vista, também está disponível para receber o material.

Conta bancária

As doações financeiras por meio de depósito ou transferência bancárias devem ser feitas na conta disponível pelo Rotary Club. Todo o dinheiro arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade, que realizará a compra e distribuição dos produtos.

Banco do Brasil

Agência: 2502-X

Conta: 4480-6

CNPJ: 51.846.889/0001-63

Defesa Civil

A Defesa Civil fica na rua Campos Sales, nº 1866 – Boa Vista. Os horários de atendimento são: de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Informações: (17) 3211-1730. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!