Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Programação inclui atividades para toda a família
Foto por: Divulgação
Programação inclui atividades para toda a família

De bloquinhos a shows, shoppings trazem atrações de Carnaval para toda a família

Por: Da Redação
21/02/2020 às 11:37
Cidades

A programação dos shoppings de Rio Preto para o fim de semana de carnaval incluem atividades para as crianças e toda a família.


O Riopreto Shopping terá, neste final de semana, bloquinho de carnaval para a criançada com muita festa, marchinhas, desfiles e brincadeiras. A folia começa no sábado (22) e vai até segunda-feira (24) das 14h às 17h.

O ambiente estará preparado para receber as crianças, com atenção para todas as necessidades delas. Monitores estarão no espaço para brincar, distribuir serpentina e fazer pintura de rosto.

As músicas serão infantis e em volume baixo, sem incomodar os pequenos. Além disso, será montado ainda um varal com fantasias e acessórios para as crianças se caracterizarem como desejarem.

Para participar do Bailinho de carnaval do Riopreto Kids basta trocar um cupom fiscal no valor de R$50 de produtos comprados no shopping pelo ingresso. As inscrições são realizadas no local.

No Cidade Norte serão realizados dois shows especiais, sexta (21) e sábado (22), na Praça de Alimentação, com apresentação de marchinhas tradicionais na sexta feira e, no sábado, clássicos do samba.

Para as crianças, a diversão começa no sábado, às 15hrs, com pintura de rosto seguida de oficina de máscara para que todas participarem do bloquinho que começará a seguir, a partir das 17hrs, na entrada principal. 

No domingo (23) e na segunda-feira (24), o Plaza Avenida Shopping apresenta o Bloquinho do Plaza. Das 16h às 18h, a família toda poderá aproveitar as matinês como nos antigos carnavais de salão, com banda, as tradicionais marchinhas, desfile de fantasias e muito confete e serpentina.

Além das matinês, terá a oficina de carnaval onde as crianças irão se divertir com pintura facial, confecção de máscaras, desenhos para colorir e muitas brincadeiras. As oficinas são realizadas na praça de eventos, primeiro piso, de segunda-feira à sexta-feira, das 14h às 20h, sábados, das 14h às 22h, e domingos e terça-feira (dia 25), das 14h às 20h.

No dia 22, serão realizadas oficinas de instrumentos musicais para as crianças. Elas serão realizadas às 15h, 16h, 17h, 18h e 19h. Para participar, basta chegar com antecedência e retirar uma senha. Serão 30 vagas por horário.

A idade máxima é de 12 anos e menores de 3 anos deverão estar acompanhados por um responsável.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!