Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



O empresário Jean Daher
Foto por: Acirp
O empresário Jean Daher

Chapa ‘Acirp para Todos’ é eleita para biênio 2024-2026

Por: Redação
28/03/2024 às 15:34
Cidades

O empresário Jean Daher tomou posse nesta quarta-feira, 27 de março, como presidente da Associação Comercial e Empresarial de São José do Rio Preto (Acirp), junto de sua chapa "Acirp para Todos”, composta pelos empresários Gilberto Mariano, Daniela Brandi, Janaína Franco e Ana Carolina Verdi. A exemplo das últimas gestões, a eleição da Acirp contou com chapa única, totalizando apuração de 358 votos e 356 válidos, já que dois foram em branco


"Presidir uma entidade centenária que sempre protagonizou grandes ações e foi responsável por grande parte do desenvolvimento de Rio Preto é uma honra e, ao mesmo tempo, uma enorme responsabilidade em continuar todo este trabalho. Vivenciamos uma era marcada por tecnologias emergentes, inovações disruptivas e novos paradigmas de negócios que estão moldando o nosso futuro de maneira inédita. Essa transformação nos inspira a manter o impulso de projetos exitosos e, simultaneamente, a reestruturar nossas estratégias para maximizar os benefícios oferecidos aos nossos associados”, ressalta o presidente.

Daher iniciou sua parceria com a Acirp ainda em 2002 com a prestação de serviços de sua empresa, a Gold System. Em 2018, foi convidado para a diretoria do Setor de Tecnologia da Informação; já em 2023, somou mais uma responsabilidade e assumiu o cargo de 5º vice-presidente da entidade. Foi ele o sucessor indicado pelo ex-presidente da Acirp, Kelvin Kaiser, com aprovação unânime entre o corpo diretivo e conselho da Associação.

Ainda de acordo com o novo presidente, a Acirp sempre liderou movimentos pioneiros e seguirá firme nesse propósito. "Assumimos o desafio de sermos audaciosos na inovação, incentivando nossos associados a fomentar a inovação em suas próprias empresas, enquanto valorizamos a manutenção de um relacionamento sólido com o poder público e parceiros estratégicos. Estamos comprometidos em buscar soluções criativas e inovadoras para superar os desafios atuais e futuros, colocando essa missão no coração de nossas prioridades.”

A eleição da Acirp aconteceu em rigorosa conformidade com o Estatuto Social da entidade, na qual os associados tiveram oportunidade para inscrever chapa completa no período entre 05 de fevereiro a 05 de março de 2024. Tal como aconteceu nas últimas eleições, a entidade recebeu a inscrição de uma única chapa. Já a votação pode ser realizada na sede da Acirp e na Distrital Norte, das 8h às 18h.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!